giovedì, gennaio 22, 2009

O Filho Pródigo

As pessoas todas por aqui, parece que me reconhecem, ficam contentes, dizem, sorriso aberto, Você voltou?!
Mal lembro delas, como lembro de rostos familiares no metrô.¹
Não sei bem quais seus nomes, espero que elas não saibam o meu.
Também não sei o que elas fazem, torço pra elas não terem entendido o que eu faço também.²
Eu não sei se eu voltei; seria bom se alguma delas soubesse e contasse...


======================UM RODAPÉ IMAGINÁRIO======================================

¹- A imagem fica mais bonita com metrô, mas na verdade deve ser trem ou ônibus, eu nunca pego metrô!
²- Eu entrei como redator, mas a gente tinha que dizer para a cliente, que tinha adorado o redator anterior (o Wolvie na coluna de blogs amigos ali do lado) que eu era revisor. Daí o cara do planejamento ficou descarregando as burocs que ele não queria resolver para mim. Fiz umas traduções, depois cobri um pouco as férias de um produtor/atendimento. Ah, eu não estudei publicidade, meu curso de audiovisual não é nem considerado "comunicação social" :)

2 commenti:

  1. é maravilhoso voltar pro trabalho e ter toda aquela gente mto entusiasmada com o retorno.
    até gente q não parecia ir com a sua cara.
    principalmente quando nem é um retorno de verdade, vc tá só trabalhando menos pra ganhar mais.

    RispondiElimina