lunedì, gennaio 12, 2009

O Bife e o Guardanapo

Tinha alguém aí no orkut com o about me dizendo
"Depois de ter comido o guardanapo, limpei a boca com o bife, olhei para o lado e vi um cego lendo um jornal religioso sem letras, que dizia: "Os quatro evangelistas são três: Esão e Jacu."

Achei familiar, mas não consegui de jeito maneira lembrar o que era. Botei só limpei a boca com o bife, no google pra ver se conseguia, né, um nome de autor ou coisa assim.

Nos resultados, cada um tem a sua própria história!
De manha , fui no banheiro almoçar, comi o guardanapo e limpei a boca com o bife . Fui la fora no jardim sem flores, e vi em uma mesa, um papel em branco que ...

... lavei carinhosamente os pés da mesa,depois senti um gosto estranho na boca, pois havia comido o guardanapo e limpei a boca com o bife. ...

Cheguei em casa e entrei pela porta da frente q eu mesmo construi atrás, almocei os guardanapos e limpei a boca com o bife. Cansado, subi para meu quarto no ...

Gente, "limpei a boca com o bife" é o novo "escandalizou a sociedade da época"?

5 commenti:

  1. não.

    Limpar a boca com o bife é uma imagem nojenta e ponto.

    RispondiElimina
  2. tenho medo desse tipo de coisa da internet. sempre fico aflita q tem todo um lance aí rolando e eu não to sabendo de nada.

    RispondiElimina
  3. isso me lembra algo da minha infancia, e eu tb nao consigo descobrir exatamente o que é.

    RispondiElimina
  4. o caso de esaão e jacu é tão piada-logica do meu pai

    RispondiElimina
  5. pode ser um tema proposto para um conto, crônica...
    eu já escrevi um conto q deveria conter um trecho predeterminado :)

    RispondiElimina