lunedì, agosto 31, 2009

Canção insone

Estou não conseguindo dormir quando minha cabeça compôs uma música especialmente para me irritar. É um jogralzinho, a voz principal é artifical, infantilizada, metálica e robótica. O coro parece um pouco um bando de gente burra, ou zumbis, e repete sempre.

O narrador
O narrador
Da sua vida
Da sua vida
A pesoa que conta
A pesoa que conta
A sua história
A sua história
Ou ele é
Ou ele é
Em primeira pessoa
Em primeira pessoa
Ou ele é
Ou ele é
Em terceira pessoa
Em terceira pessoa


Em outras palavras
Em outras palavras
Ele é
Ele é
Uma outra pessoa
Uma outra pessoa
Dizendo que é você
Dizendo que é você
Ou ele é
Ou ele é
Você mesmo
Você mesmo
Tentando ser alguém
Tentando ser alguém


Sério, é pior que assombranção.

5 commenti:

  1. assim.. medo, né? ;) uahsusa

    RispondiElimina
  2. a mim me parece overdose de trabvalho de roteirista.

    RispondiElimina
  3. cara, não posso pensar muito nesse post se não vou sonhar com isso.

    RispondiElimina
  4. Wow! Gostei muito das palavras, mas não gostaria de tê-las assim, cantando na minha mente. Também gostei muito dos outros textos.
    Você escreve muuuito bem :)

    :*

    RispondiElimina