lunedì, settembre 29, 2008

Como conta o tempo uma pessoa à deriva

Às sete da noite são horas de achar que tudo vai melhorar logo, às oito e meia de perceber que nada mudou. Terças feiras a gente conta as semanas de quando o telefone não tocou, domingos a gente conta as semanas e ponto. Dia primeiro a gente conta já dois outubros em que eu não sei mais quem sou, no fim do ano a gente soma mais quantas vezes não ganhamos na sena, amanhã não vou contar quantas vezes desligarei o despertador antes de me levantar.

6 commenti:

  1. Então sou uma pessoa à deriva...

    RispondiElimina
  2. só 2 outubros que você não sabe mais quem é?

    RispondiElimina
  3. caralho lulu, as vezes você simplesmente escreve coisas geniais. porra viu. hhahahha

    RispondiElimina
  4. as vezes eu sinto falta de me sentir assim, fico nervosa com o equilibro da minha vida, apesar de eu mesma tanto ter procurado.

    RispondiElimina
  5. Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

    RispondiElimina