martedì, settembre 23, 2008

Bayb, give more poetics - Uma história de poesia bogus

Se você seguir os links do post abaixo, pode acabar achando isso aqui:

otavio42 escreveu:
cara, achei um troço pelo qual cê vai se apaixonar. cê não entra mais no msn?

sigaaquelecarro escreveu:
Nem entro. :/ Mas fala aí o que é!

otavio42 escreveu:
Então, achei um site cheio de arquivos de texto e áudio que os usuários mandam. E tem uma seção erótica. E nessa seção, reina suprema a usuária PROFA, uma véia muito nóia. É indescritível, cara. É uma das coisas mais bizarras que eu já vi. aqui vai o link pra um: http://recantodasletras.uol.com.br/audios/eroticos/10008 ela tem centenas de outros! de todos os tipos!

sigaaquelecarro escreveu:
PUTA QUE PARIU

.....

otavio42 escreveu:
cara, você que é da época de ouro... tem como me explicar de novo como foi mesmo o nascimento da célebre frase GIVE MORE POETICS?

sigaaquelecarro escreveu:
Nessa época, a gente pegava dois temas oximorônicos e fazia poesia em cima, técnica criada pelo Alaska. Tudo acontecia no #fiatlux. Fazíamos tudo fingindo seriedade; sempre tinha uns desavisados, que eram os alvos da pegadinha e o propósito da brincadeira. Um poeta roqueiro cujo nickname agora me escapa fez essa poesia relacionando guitarra e rio Tietê. So bayb... give more poetics.

otavio42 escreveu:
e o UNIVERSO? ainda tem aquele fotolog? como você pode ver, bateu-me um certo saudosismo. tem um site http://cersibon.blogspot.com/ que usa todas essas piadinhas, inclusive a do GIVE MORE POETICS... esse site é de alguém conhecido?

otavio42 escreveu:
ps: você está tão bonito nessa foto.

sigaaquelecarro escreveu:
Não sei se ainda tem, mas acho que era /universso, como na frase original. Era uma mensagem de quit de um usuário do #filosofia; um dos antros onde mais nos divertíamos, eu, Ictus e o dono do Cersibon, Rafaínho. P.S.: hahahaha ceito

2 commenti: