venerdì, gennaio 25, 2008

referencial brega

Eu queria ver no escuro do mundo, aonde está o que você quer. Pra me transformar no que te agrada, no que me faça ver: quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei. Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?

Às vezes te odeio por quase um segundo; depois te amo mais. Teus pêlos, teu gosto, teu rosto, tudo! Tudo que não me deixa em paz...

Quais são as cores e as coisas pra te prender? Eu tive um sonho ruim e acordei chorando, por isso eu te liguei. Será que você ainda pensa em mim? Será que você ainda pensa?

4 commenti:

  1. (e tem aquela música das Chicks on Speed que chama "For all the boys in the world", saca?)

    RispondiElimina
  2. pra quem é isso hein? pra quem eu estou pensando?

    RispondiElimina
  3. sim, e para quem você não está pensando também.
    é para a vida.

    RispondiElimina
  4. Fiquei com medo disso não ser só uma ficção....
    Como foi lá ontem?

    RispondiElimina