mercoledì, novembre 10, 2004

It's not Monty Pythom, but it is a flying circus!

Hoje eu vi o filme do Cazuza, sabem, seria ótimo se não fosse pelo roteiro, que deixa ele bem razoavelzinho. O caso é que tem duas cenas no Circo Voador, e eu queria prestar minha homenagem ao berço da New Wave nacional. Além dos músicos divertidíssimos que sairam de lá (BLITZ! por exemplo...) e da puta boa idéia que é fazer um circo voador.
Minha infância foi meio regada pelo colorido desse movimento; a Intrépida Trupe (circo teatro, acrobatas trágicos e cômicos, uma delícia) esteve lá o tempo todo. E aquelas pessoas que queriam cantar bossa nova e queriam cantar rock, mas nada disso de já haver o samba rock, uma delícia.
E aí eu achei um blog que resgata esse mundo, escrito pela primeira divulgadora do coiso, Ruth Mezeck.

Nessun commento:

Posta un commento