sabato, agosto 18, 2007

Lições sobre O Vazio

Segunda feira achei no chão, no meu caminho, um papelzinho desses bons pra dar recados, escrito o meu nome. Peguei, olhei do outro lado, não tinha nada.
Um bilhete em branco.
Ontem à tarde, no meio da rua, vi um pedaço de placa de carro largado, apenas com o número zero. Parecia que alguém tinha cortado precisamente aquela tirinha, reta, do meio de uma chama perfeitamente inteira.
A noite, uma desconhecida num bar me disse que sou uma pessoa iluminada, que vou sofrer muito e que gosto muito dos meus amigos - eles também gostam de mim, mas nem tanto.
Black Cat Blue, what did you do?

3 commenti:

  1. Esquece a parte em que ela diz que vc vai sofrer muito. Que mala!!

    RispondiElimina
  2. esse pessoal às vezes se perde no tempo... se você já sofreu muito, ela pode ter previsto o passado. você se considera uma pessoa que já sofreu muito?

    RispondiElimina
  3. quer saber... você podia fazer um post de lições sobre A Lã!

    RispondiElimina