venerdì, giugno 04, 2004

Excertos Desconexos

*
Sabe quando alguém conta uma piada tão engraçada, mas tão engraçada, que você se levanta, faz cara de "isso não está acontecendo" e saí da sala, que nem se você estivesse bravo e cínico? É tão bom...
*
Eu estava no ponto de ônibus e Deus me apareceu. Iluminado, poderoso, com uma barba que tinha a revolta dos oceanos.
-Meu filho, vim revelar verdades à você!
-Pra mim? Acho que o senhor se enganou, eu nem acredito que você existe. Conversa com aquele velhinho ali que vai ser mais produtivo.
Deus pediu desculpas pelo incomodo, me ofereceu uma jujuba e conversou com o senhor decrépito atrás de mim. Depois foi embora, e o velhinho decrépito parecia uma criança que ganhou um doce. Eu? Eu também, oras, Deus me deu um monte de jujubas!
*
O Caju é um desperdício. Para que toda aquela fruta e só aquilo de castanha?
*
Tinha uma cobra dentro do carro quando Juquinha entrou. Sua mãe não acreditava quando ele reclamou, e ele teve que passar a viagem inteira com a maldita víbora ao seu lado. Seis horas. E a merda da cobra nem tinha mãos pra jogar baralho!
(ok, essa foi ESPECIALMENTE cretina, mas e daí)


Hmn, só.
Acho que eu vou imitar mais blogs.

Nessun commento:

Posta un commento