mercoledì, aprile 14, 2004

Ammaeli

Já me sinto com vinte anos. Sabe de uma coisa? Dezenove é uma mentira, eu nunca tive dezenove anos. Passei os oito primeiros meses dessa época achando que ainda tinha dezoito e os últimos quatro achando que já tinha vinte. Simplesmente pulei uma idade. Não me pareceu estimulante o suficiente.

Tem gente que não me deu presente. A essas pobres almas equivocadas, dedico:

As dez melhores razões para me dar presentes
10 - Você vai me ver sorrir e se sentir bem
9 - Você pode gastar seu dinheiro em algo construtivo ao invés de ve-lo todo se ir em pequenas bobagens que geram aquele sentimento de culpa
8 - Você vai ser responsável por um objeto em minha vida que vai fazer parte da minha história, e assim que o mundo reconhecer o quanto eu sou genial, isso te fará se sentir importante.
7 - Eu não compro coisas, então ninguém tem a menor chance de me dar algo que eu já tenha.
6 - Hoje é meu aniversário.
5 - Eu não ligo de receber presentes atrasados.
4 - Eu sou interesseiro e vou te tratar melhor por ter recebido um presente.
3 - Eu sou egoísta e não vou deixar ninguém que você não gosta pegar emprestado. E ainda vou fazer vontade só de birra.
2 - Eu não consigo desgostar de alguém que me trata bem. Presentes são um caminho direto até o meu coraçaozinho.
1 - Eu sou muito legal e mereço!

Últimas considerações:
Preciso de ajuda para esconder o banner do blogspot, para fazer meu perfil funcionar e para corrigir o fundo da página, que se recusa a ser o que eu escolho. E também para mudar a palavra comments por aqueles textinhos divertidos que variam de acordo com a quantidade deles. Quem se dispuser pode considerar que me deu presentes.

Nessun commento:

Posta un commento