martedì, luglio 29, 2008

Crepaldi falou dos pintores que reclamam de olhos que não dizem nada.
Meu perfeccionismo está no nada.
Quero encontrar um nada tão perfeito que acabe por dizer tudo.

domenica, luglio 20, 2008

E como ficam as esperanças, em dia de Maremoto! Já amei a lista telefônica inteira, e alguns assinantes que não divulgam o número.
Descobri que minha verdadeira vocação é para ser Xá da Pérsia. Sou infalível, invencível, voador. Um astro-rei sem seu sistema solar.
Sou só uma criança, de frente para o mar.

mercoledì, luglio 16, 2008

I don't like the drugs, but the drugs like me

Diminuí o neuleptil pela metade. Percebi que eu estava me sentindo dopado. Estou briguento e impulsivo? É, um tanto... Mas como já disse eminente figura dessa nação, VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR.

lunedì, luglio 14, 2008

Uma vez meu biscoito da sorte me disse "não aja como uma rã sentada no fundo do poço".
Acontece que eu não sei como uma rã se entende no fundo poço, se quer ficar, se quer sair. Aliás, não sei sequer a diferença entre uma rã sentada e uma rã em pé. Perseguidor do destino como sou, andei por aí a procurar poços, estrada a fora, por dias e dias, meses até. Finalmente localizei, no fundo de um, uma rã disposta a conversar. Quando perguntei-lhe como ela agia, a pererequinha quis saber de onde eu tirara essa preocupação. Mencionei-lhe o conselho. Ficou ofendidíssima, virou-me a cara! Voltei para casa sem minha resposta. E talvez ainda agindo (como uma rã sentada)no fundo do poço.

giovedì, luglio 10, 2008

Um cérebro vivo a vinagrete

O pensamento avoa mas, nas pontas dos dedos, a-s-l-e-t-r-i-n-h-a-s-n-ã-o-j-u-n-t-a-m. Para nada na vida.
Tenho que escrever um TCC, um projeto de filme alheio, um projeto meu, um comentário sobre a vida. Mas o centro não segura, tudo esboroa¹.
O cérebro está tudo bem, mas precisamos acho que de um cerebelo para botar a casa em ordem.